Em quantas vezes posso parcelar?
No momento nossa loja esta oferecendo pagamentos em até 4x sem juros.
Para quais estados vocês entregam?
Despachamos para todos os estados do Brasil.
Como faço uma compra no site NetNutri?
Para fazer um compra, você deve criar uma conta. Após realizar o seu cadastro, navegue no site, escolha os produtos e a quantidade que você deseja comprar, clique no botão “Comprar” e finalize seu pedido.
Como faço o meu login?
Para acessar sua conta, clique no “bonequinho” que está fixado no canto direito superior. Em “Já tenho cadastro”, digite seu e-mail e senha e clique em “Entrar”
Quais são as formas de pagamento aceitas pelo site?
Boleto bancário: o boleto bancário será exibido após a confirmação de sua compra, com a escolha dessa forma de pagamento e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou lotérica. Fique atento: A NetNutri nunca envia boleto pelos correios. O pagamento bancário é válido somente para compras à vista. Caso você perca o seu boleto ou tenha dificuldades na hora de imprimir, não se preocupe, você pode imprimir a segunda via dentro de seus pedidos, em sua área logada ou enviar uma mensagem através do formulário ou por e-mail.
Cartão de crédito: para sua comodidade, você pode parcelar suas compras no site da NetNutri em até 4x no cartão de crédito. Serão aceitos apenas cartões de crédito emitidos em território nacional.
Paguei o meu pedido, e agora?
Após finalizar e pagar o seu pedido, você pode acompanhá-lo através de sua conta em “Meus Pedidos”. Em geral, nos pedidos pagos com boleto, o banco pode confirmar o pagamento em até 3 dias e, nos casos de cartão de crédito, no máximo 2 dias.
É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?
Será necessário entrar em contato com a NeNutri para cancelar a venda no painel da GETNET. O PagSeguro não cancela boleto. Neste caso, terá que ser realizado transferência bancária, ou seja, não alteramos a forma de pagamento, após o pagamento confirmado.
Pedido com pagamento não aprovado
Se o seu pedido está como pagamento não aprovado, pode ter ocorrido algum problema com as informações que digitou ou algum bloqueio do seu cartão de crédito. Certifique-se que tudo está OK, verifique junto à administradora o motivo da recusa ou tente outras formas de pagamento ou outros cartões.
Como eu rastreio o meu pedido?
Assim que seu pedido for entregue para os correios*, ou outro parceiro logístico**, você receberá o código de postagem por e-mail. Também é possível acompanhar o rastreamento via site do parceiro logístico** ou em “Meus pedidos” dentro da sua conta no site.
Meu pedido está atrasado, como fico sabendo o que aconteceu?
Fique sempre atento aos e-mails enviados pela NetNutri sobre o andamento do seu pedido. O status te atualiza sobre alguma ocorrência sobre o seu pedido ou se precisa de uma ação sua para prosseguir. Para ver mais detalhes, acesse a área "Meus Pedidos" no link https://netnutri.com.br/account/wishlist
Alterar no meu cadastro e senha
Ao entrar com o seu login, clique em “Minha Conta” e veja no menu a opção “Meus dados”.
Alterar meu e-mail
Ao entrar com o seu login, clique em “Minha Conta” e tenha acesso a “Meus Dados”. Nesta área, você pode alterar seu e-mail e clique em “Atualizar”.
Esqueci minha senha
Ao entrar com o seu login, clique em “Esqueci minha Senha”, em recuperação de conta, digite seu e-mail e clique em enviar para receber as instruções de como criar uma nova senha.
Esqueci meu e-mail cadastrado
Caso o seu e-mail esteja aparecendo como inválido, entre em contato pelo formulário para verificarmos qual o endereço está vinculado aos seus dados. Após este procedimento, criaremos uma senha provisória que consiga acesso novamente e, então, cadastre uma nova.
Por que é necessário meu CPF e outros dados?
Todos os dados são importantes para confirmarmos a sua identidade e não ocorrer fraudes. Além disso, esses dados são imprescindíveis para emissão de sua nota fiscal.
Por que eu preciso me cadastrar no site da NetNutri?
Seu cadastro contém todas as informações essenciais para que todo o processo da sua compra saia corretamente e para garantirmos mais segurança para você. Além disso, serve para que você acompanhe o status do seu pedido.